Casa Created with Sketch.

Uma noite como uma Spice Girl: Spice Bus pode ser alugado pelo Airbnb

Em Londres, os fãs do grupo feminino mais famoso dos anos 90 poderão se hospedar no Spice Bus reformado

Spice World (1997) é um dos piores filmes já produzidos. Estrelados pelas maravilhosas e inesquecíveis Spice Girls, ele é tão ruim que virou um clássico, e é um belo exemplo daqueles micos imensos que os artistas topavam pagar no fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000, quando ainda não existia a internet rápida para o público poder debochar deles à vontade. Mariah Carey, por exemplo, teve seu Glitter (2001), Britney Spears, CrossRoads (2002), Kelly Clarkson, From Justin to Kelly (2003) – esse sim, talvez, o pior de todos os tempos.

A lista de filmes rasos protagonizados por astros da música é imensa. Mas a gente não pode negar o óbvio: o Spice World é um belo capítulo no universo mágico criado pelas cinco inglesas que formaram um dos grupos pop mais amados de todos os tempos. Um dos maiores ícones do imaginário das Spice Girls foi apresentado justamente neste filme: o Spice Bus, um ônibus de dois andares tipicamente inglês com a bandeira do Reino Unido estampando toda a lataria.

 (Matt Alexander/PA Wire/Casa.com.br)

Há alguns anos, o veículo foi adquirido pela super fã Suzanne Godley, que investiu em uma reforma completa dos interiores, mantendo a atmosfera original, e agora disponibiliza o espaço para reservas no Airbnb. Estacionado no Wembley Park, o ônibus poderá ser ocupado neste verão por visitantes animados que vão passar as noites correndo de um lado para o outro empunhando uma escova de cabelo em direção à boca e cantando Wannabe ou dançando euforicamente ao som de Stop! ou Say You’ll be There.

Para pernoitar no Spice Bus, Suzanne estabeleceu algumas regras para a utilização do espaço: “Girl Power” é fundamental, é incentivado total jeans e é obrigatório cantar Goodbye – canção composta após a saída de Geri do grupo, aquele momento dramático – no checkout. O único infortúnio é que só é permitido três hóspedes por vez e não mais do que isso. Uma pena, porque se dependesse de nós, colocaríamos uns 50 brasileiros lá dentro para requebrar ao som de Spice Up Your Life!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s