Saiba onde Meghan Markle e Harry vão passar a lua de mel

A Namíbia une a aventura com a natureza, duas características que o casal adora.

Por Marcela De Mingo Atualizado em 17 Maio 2018, 17h22 - Publicado em 18 abr 2018, 14h50

Com tantas coisas sendo ditas sobre o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, é de se esperar que detalhes da lua de mel do casal mais comentado do momento também apareçam na mídia. Segundo o Architectural Digest, os noivos pretendem ficar longe do olho público para aproveitar o pós-cerimônia.

De acordo com a página, o local de escolha para a lua de mel é a Namíbia, o lugar perfeito para os dois. Como eles têm um histórico de viagens de aventura e muita proximidade com a natureza, com certeza vão aproveitar bastante a estada por lá.

Seja em um safári ou em uma visita ao Kaokoland, uma das últimas áreas reservadas de vida selvagem do país, é esperado que eles aproveitem muito o contato com a natureza e os dias longe de todo o buzz da mídia e da vida pública. Acredita-se que os dois ficarão hospedados no Hoanib Valley Camp, um hotel de campo de luxo.

Bastante diferente de um hotel convencional, ele é feito de seis tendas que são inspiradas pelas cores, texturas e estampas do Hoanib, com todos os materiais produzidos e desenvolvidos localmente.

A ideia do espaço em que o hotel está localizado, chamado de Natural Selection, é não deixar qualquer tipo de resquício da presença humana, ou seja toda a estrutura é eco-friendly e conta com luz solar – tudo para deixar a emissão de carbono no mínimo.

Os hóspedes podem passar um dia observando e acompanhando rinocerontes, girafas e elefantes em perigo de extinção ou passear por trilhas guiadas.

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade