Airbnb oferece hospedagem em um hot dog gigante

Quem quiser agora pode garantir sua reserva no icônico Oscar Mayer Wienermobile, o carro em forma de pão e salsicha

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h58 - Publicado em 26 jul 2019, 15h57
Divulgação/Casa.com.br

Pode ler uma, duas, três vezes, mas é isto mesmo: a Airbnb decidiu contemplar os amantes de hot dog em sua mais nova oferta fora da caixa.

Por apenas uma noite, você poderá se esbaldar em hot dogs, sonhar com hot dogs e – pasme – até dormir em um hot dog no icônico Oscar Mayer Wienermobile!

Divulgação/Casa.com.br

Criado em 1936 pela empresa Oscar Mayer com o objetivo de promover a marca, o cachorro-quente ambulante, de aproximadamente 8 metros, é capaz de abrigar até duas pessoas.

A estrutura é completa. Com uma cama para sonhar com salsichas; área de estar para discutir se um hot dog é ou não um sanduíche (spoiler alert: é sim!); e outras comodidades, como espaços ao ar livre adjacentes para o banheiro e uma zona de piquenique. Este paraíso de cachorro-quente é o refúgio ideal para amantes de boas histórias.

Continua após a publicidade

Interior do Oscar Mayer Wienermobile. Divulgação/Casa.com.br

As comodidades também incluem frigobar abastecido com cachorros-quentes Oscar Mayer e todos os itens essenciais do lanche do estilo de Chicago, onde está localizado o automóvel.

Além disso, uma churrasqueira Oscar Mayer está disponível para levar para casa e uma peça de arte Wienermobile personalizada da artista local Laura Kiro se encontra no veículo.

Para ajudá-lo a celebrar o seu amor por hot dogs durante a visita, cada convidado também receberá um kit de boas-vindas, repleto de acessórios inspirados em cachorro-quente.

Divulgação/Casa.com.br

Está em Chicago e se interessou pela hospedagem? Então clica aqui para conferir mais informações!

Continua após a publicidade

Publicidade