Continua após publicidade

Westwing assina a curadoria de décor da Casa Altar Prainha

As peças de mobiliário e objetos decorativos estão à venda no site da marca e a hospedagem pode ser alugada pelo Airbnb

Por Nádia Simonelli
Atualizado em 22 dez 2020, 10h59 - Publicado em 22 dez 2020, 10h58
(divulgação/Casa.com.br)

Em tempos em que o isolamento se faz necessário, opções de hospedagem que propiciam essa experiência são ainda mais procuradas. Seguindo essa tendência, o empresário Facundo Guerra inaugurou recentemente a segunda casa flutuante de sua empreitada que consiste em proporcionar um hotel descentralizado em uma construção sustentável e integrada à paisagem. A Casa Altar Prainha fica a 120 quilômetros de São Paulo e foi decorada com a curadoria do Westwing.

Com 92 m², a casa tem todos os itens necessários para uma estadia aconchegante. O traço minimalista da arquitetura influenciou nas escolhas. São mais de 50 itens entre mobiliário, decoração e utilitários, pensados para as necessidades de cada espaço. E tudo está disponível para a venda no site WestwingNow

(divulgação/Casa.com.br)

A paleta de cor revela tons sóbrios e as texturas naturais tornam os ambientes ainda mais acolhedores. Seja uma espreguiçadeira de madeira, que quase some na paisagem da varanda, ou um confortável sofá com chaise para ler um bom livro e escutar a seleção de discos de vinil.

Continua após a publicidade

Além da Altar Prainha, o empreendimento conta também com a Altar Flutuante e cada uma delas conta com quarto de casal, sala, banheiro, cozinha completa, lareira e área externa. Imersas na paisagem natural, os visitantes podem optar por atividades indoor ou outdoor. 

(divulgação/Casa.com.br)

As casas Altar estão abertas para os próximos meses e a estadia mínima é de duas noites. Na parte de entretenimento, o espaço conta com sistema de som, com toca-discos e wi-fi. Um vídeo projetor com resolução 4K tela interna de 150 polegadas, que também pode ser usado na parede externa da casa, como cinema ao ar livre. Ainda na área externa, há um fire pit e um caiaque. Outras modalidades de esportes ao ar livre são pagos à parte: passeio com cavalos lusitanos, wakeboard, trekking, bike riding e passeio de barco.

(divulgação/Casa.com.br)

 

Publicidade