Continua após publicidade

Um brinquedo para ajudar o seu cão a escovar os dentes

Com a missão de empoderar os bichinhos e tornar a vida deles e de seus donos mais fácil, a marca Bristly promove o cuidado oral a partir da brincadeira

Por Yara Guerra
Atualizado em 17 fev 2020, 16h02 - Publicado em 28 jun 2019, 12h09
(Divulgação/Casa.com.br)

A doença periodontal, mais conhecida como a doença da gengiva, é a condição clínica mais diagnosticada entre cães adultos. Até os 3 anos, a maioria dos bichinhos tem alguma evidência deste mal que, quando não tratado, pode causar cavidades orais e danos aos órgãos internos.

(Divulgação/Casa.com.br)

Na urgência em proteger nossos cãezinhos e empoderá-los – dando-lhes o controle de sua própria saúde bucal – a marca Bristly pensou em um brinquedo mordível, que serve também como escova de dente. Assim, eles ficam felizes e saudáveis. Genial, não é?

(Divulgação/Casa.com.br)

A Bristly garante que, em comparação com outras formas de prevenir as doenças bucais – como brinquedos de mastigar, limpeza profissional no veterinário ou petisquinhos –, sua escova é a mais completa: acessível, promove a limpeza eficiente do dente, otimiza o tempo, estimula a mente e é divertida e saudável de usar.

(Divulgação/Casa.com.br)

O brinquedo conta com um reservatório de creme dental que se auto dispensa; cerdas dos dois lados, que limpam os dentes até a linha da gengiva; sabor de carne, que promove a mastigação e aumenta a palatabilidade; e uma base estabilizadora, que permite ao bichinho segurar o brinquedo enquanto se diverte.

(Divulgação/Casa.com.br)

Confira o vídeo de divulgação da novidade abaixo:

Publicidade