Bons pra cachorro: hotéis no Japão são planejados para receber pets

A rede de hotéis de boutique Regina Resorts foi estruturada para acolher também os bichinhos dos seus clientes

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 16h08 - Publicado em 6 Maio 2019, 17h31
Reprodução/Casa.com.br

Já imaginou poder se hospedar em um hotel e levar o seu cachorro de estimação junto? No Japão isso é possível. Na rede de hotéis Regina Resorts, tudo foi idealizado para que o cliente possa relaxar com o seu amigo de quatro patas, desde a recepção até o restaurante.

Reprodução/Casa.com.br

A rede conta com nove resorts espalhados pelo país – todas elas dog friendly. Com estruturas que prometem promover o conforto máximo e momentos agradáveis, tanto para os animais quanto para seus donos, os hotéis se destacam pela acessibilidade e inclusão. Os pisos e as paredes das instalações, por exemplo, são antiderrapantes e de alta durabilidade; enquanto os quartos oferecem comedouros, tapetes higiênicos e casinhas de cachorro, entre outras coisas. Nos espaços externos, algumas unidades contam com trilhas e espaço livre para que os cães possam correr.

Quem assina a direção de arte do Former Karuizawa, um dos hotéis, é o comunicador visual Kishino Shogo. Brincando com as sinalizações e as trazendo para o nível do chão, ele permite que os pets também interajam com o ambiente e informa que “o hotel acolhe cachorros”.

Divulgação/Casa.com.br

Quem não tem um bichinho de estimação, entretanto, também é bem-vindo no Regina Resorts. Prometendo o conforto dos seus clientes, os estabelecimentos garantem uma limpeza adequada e a desinfecção cautelosa dos espaços. Outros cuidados também são assegurados, como admissão exclusiva de cachorros que tenham sido vacinados contra a raiva e doenças infecciosas em menos de um ano.

Reprodução/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Publicidade