Continua após publicidade

Samsung lança modelos de soundbar minimalistas

Modelos de Soundbar HW-A555, com DTS Virtual:X, e HW-A455 têm design minimalista, conexão fácil sem fio, subwoofer e Modo Game automático

Por Redação
Atualizado em 23 fev 2022, 20h43 - Publicado em 23 fev 2022, 19h00
tv com rack em madeira e soundbar
(Divulgação/Samsung)

A Samsung acaba de lançar no Brasil dois modelos de Soundbar que dão ao consumidor ainda mais poder para qualificar e ampliar a área de alcance do som em seus ambientes, garantindo uma experiência totalmente imersiva na exibição de filmes, shows, eventos esportivos ou outro tipo de conteúdo!

A versão da Soundbar HW-A555, com potência de 410W RMS, conta com a tecnologia DTS Virtual:X, um dos mais reconhecidos padrões de áudio para o cinema, enquanto a Soundbar HW-A455, com potência de 300W RMS, possui Som Surround com efeito realmente envolvente que amplia a área da emissão do áudio para as laterais e para cima.

Além de fácil conexão com a TV via Bluetooth (sem a necessidade de conectar fios), ambos os modelos de Soundbar da Samsung têm design compacto minimalista.

Veja também

tv com rack em madeira e soundbar
(Divulgação/Samsung)

Os modelos são compostos por dois itens: uma barra de som que cabe embaixo da TV e combina com qualquer estilo de decoração, e uma caixa subwoofer wireless, responsável pela emissão de sons graves em alta qualidade, que pode ser posicionada em qualquer lugar do ambiente.

“Em um ano com eventos esportivos importantes que acontecem no Brasil e no mundo, contar com os recursos tecnológicos das novas Soundbars da Samsung farão toda a diferença. Assim como uma imagem de alta qualidade, a experiência sonora ajuda a transmitir o máximo da emoção de um momento especial, como se o usuário estivesse presente na sala de cinema ou no estádio de futebol”, diz Guilherme Campos, gerente sênior na divisão de TV e áudio da Samsung Brasil.

Publicidade