Casa Created with Sketch.

Novo livro de Marie Kondo vai abordar organização no trabalho

Sucesso da Netflix no mundo inteiro, a escritora agora caminha para a sua quarta publicação para adultos

 (Divulgação/Casa.com.br)

Atenção, fãs da Marie Kondo! Aqui vai uma super novidade: a criadora do método KonMari e mestra em arrumação deve lançar um livro no primeiro semestre do próximo ano!

Intitulada Joy at Work (“alegria no trabalho”, em português), a leitura vai focar em como “organizar sua vida profissional”, da maneira que foi indicado na capa, revelada por Kondo no Instagram no início de outubro.

O lançamento marca o quarto livro da autora, que se junta aos The Life-Changing Magic of Tidying Up, Spark Joy: An Illustrated Master Class on the Art of Organizing and Tidying Up e The Life-Changing Manga of Tidying Up.

Este último – como o próprio nome sugere – é uma versão em mangá da filosofia de arrumação de Kondo. Como um estudo de caso fictício, é um complemento surpreendentemente útil e não redundante às outras publicações.

Mas se engana quem pensa que Kondo só escreve para adultos. A autora lançou ontem (4 de novembro) um livro infantil chamado Kiki & Jax: The Life-Changing Magic of Friendship.

Buscando introduzir o método de arrumação KonMari na infância, a obra ensina a organização através das personagens animais: um esquilo e uma coruja.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s