Continua após publicidade

Novo livro de Marie Kondo vai abordar organização no trabalho

Sucesso da Netflix no mundo inteiro, a escritora agora caminha para a sua quarta publicação para adultos

Por Yara Guerra
Atualizado em 17 fev 2020, 15h44 - Publicado em 5 nov 2019, 16h14
(Divulgação/Casa.com.br)

Atenção, fãs da Marie Kondo! Aqui vai uma super novidade: a criadora do método KonMari e mestra em arrumação deve lançar um livro no primeiro semestre do próximo ano!

Intitulada Joy at Work (“alegria no trabalho”, em português), a leitura vai focar em como “organizar sua vida profissional”, da maneira que foi indicado na capa, revelada por Kondo no Instagram no início de outubro.

Continua após a publicidade

O lançamento marca o quarto livro da autora, que se junta aos The Life-Changing Magic of Tidying Up, Spark Joy: An Illustrated Master Class on the Art of Organizing and Tidying Up e The Life-Changing Manga of Tidying Up.

Este último – como o próprio nome sugere – é uma versão em mangá da filosofia de arrumação de Kondo. Como um estudo de caso fictício, é um complemento surpreendentemente útil e não redundante às outras publicações.

Continua após a publicidade

Mas se engana quem pensa que Kondo só escreve para adultos. A autora lançou ontem (4 de novembro) um livro infantil chamado Kiki & Jax: The Life-Changing Magic of Friendship.

Buscando introduzir o método de arrumação KonMari na infância, a obra ensina a organização através das personagens animais: um esquilo e uma coruja.

Publicidade