Continua após publicidade

Iniciativa promove rodada de investimentos de impacto positivo na Amazônia

Com empréstimos a partir de R$ 1 mil é possível apoiar projetos de impacto socioambiental positivo, com retorno de 12% ao ano

Por CicloVivo
Atualizado em 17 fev 2020, 15h38 - Publicado em 21 jan 2020, 10h00
(Reprodução/CicloVivo)

A SITAWI Finanças do Bem anunciou uma rodada de captação de investimentos, com foco em negócios de impacto socioambiental positivo na Floresta Amazônica. Por meio da plataforma, qualquer pessoa pode investir a partir de R$ 1 mil nos negócios de impacto positivo na Amazônia.

Os investidores serão remunerados mensalmente durante dois anos, a juros equivalentes a 12% ao ano, considerando a taxa em janeiro de 2020.

(Reprodução/CicloVivo)

A plataforma de empréstimo coletivo é uma iniciativa da SITAWI e do Instituto Sabin. A rodada amazônica acontece no contexto da Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) e tem como parceiros e financiadores a USAID (Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional), o CIAT (Centro Internacional de Agricultura Tropical), o Instituto Humanize, e como parceiro de execução o Idesam (Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia).

Quer saber mais? Clique aqui e veja o conteúdo completo do CicloVivo!

Publicidade