Hard Rock homenageia artistas em seu primeiro hotel no Brasil

O hotel, localizado em Fortaleza, receberá imagens de músicos em decoração temática

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 16h00 - Publicado em 12 jul 2019, 14h55
Lobby do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, com imagem do Bob Marley. Divulgação/Casa.com.br

Justamente na semana em que é celebrado o Dia Mundial do Rock (13/07), a rede de hotéis da Hard Rock anunciou a lista de artistas que estamparão o décor do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza.

O estabelecimento, primeiro da marca a ser inaugurado no Brasil, tem abertura prevista para o fim de 2020.

Parede na suíte do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza que estampa a cantora Beyoncé. Divulgação/Casa.com.br

Fazendo jus à essência da marca Hard Rock, a música estará massivamente presente no hotel. No lobby do prédio em Fortaleza, Bob Marley dará as boas-vindas aos hóspedes, enquanto Ariana Grande vai ilustrar a academia. 

Imagens da Rihanna em uma das grandes suítes do hotel. Divulgação/Casa.com.br

Rihanna (ou badgalriri, para os íntimos), por sua vez, vai ocupar as paredes da charmosa suíte com varanda, piscina privativa, bar, sala de TV e sala de estar.

Continua após a publicidade

Beyoncé, Janis Joplin e Jimmy Hendrix terão suas imagens expandidas pelos quartos e apartamentos, em formatos mais amplos. As suítes contarão também com gravuras da roqueira P!nk e da brasileira Anitta.

Anitta também está presente na decoração do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza. Divulgação/Casa.com.br

A operação dos hotéis Hard Rock no Brasil terá a assinatura Residence Club at the Hard Rock Hotel e se baseará no conceito de multipropriedade, uma tendência da economia compartilhada.

O sistema consiste basicamente na compra de uma fração de um imóvel como segunda residência para férias, em que o proprietário pode se usufruir dele nas datas definidas no momento da escritura.

A exótica roqueira Pink também paredes no hotel em Fortaleza. Divulgação/Casa.com.br

Além disso, são oferecidos benefícios como a escritura definitiva do patrimônio, acesso aos serviços e espaços de um hotel cinco estrelas, investimento mais baixo para a compra de um patrimônio e a comodidade de não se preocupar com a manutenção do imóvel. Fortaleza (CE) e Ilha do Sol (PR) já estão comercializando suas frações.

Continua após a publicidade

Publicidade