Continua após publicidade

Estude inglês pelo Whatsapp e de graça!

O serviço engloba conteúdo para todos os níveis do idioma, aulas online com tutores internacionais e correção em tempo real sobre a pronúncia

Por Catraca Livre
Atualizado em 28 fev 2024, 16h53 - Publicado em 24 mar 2020, 10h00
(Reprodução/Casa.com.br)

Escolas e universidades em todo o Brasil estão com aulas suspensas diante da pandemia de Coronavírus. No entanto, não devemos parar de aprender neste período em casa. A edtech ChatClass, que ensina inglês com o uso de uma inteligência artificial no WhatsApp, oferecerá gratuitamente sua plataforma de aprendizado e aulas ao vivo com tutores do mundo inteiro.

A ação é válida para qualquer estudante do Brasil até 17 de abril, podendo se estender. O serviço engloba conteúdo para todos os níveis do idioma, aulas online com tutores internacionais e correção em tempo real sobre a pronúncia dos alunos no inglês.

(Reprodução/Casa.com.br)

“A nossa missão é democratizar o ensino de inglês no mundo e não poderíamos deixar de apoiar os estudantes brasileiros nesta situação. Ainda bem que temos uma tecnologia avançada, mas ao mesmo tempo com simples acesso para permitir que eles aprendam de casa, bastando para isso um celular com WhatsApp”, afirma o CEO, Jan Krutzinna.

Continua após a publicidade

É tudo pelo WhatsApp, sem precisar baixar outro aplicativo. Dessa forma, alunos e interessados em aprimorar o inglês não precisam descontinuar seu aprendizado. Veja como acessar:

Envie um Oi no WhatsApp para o número +1 646 480 0606

Ou clique neste link: wa.me/16464800606

Ou acesse o site da ChatClass

Continua após a publicidade

Quer saber mais? Então clique aqui e veja o conteúdo da Catraca Livre na íntegra!

Publicidade