Coca-Cola ilumina sabres de luz em garrafas temáticas de Star Wars

Os produtos fabricados pela Coca-Cola de Cingapura celebram o lançamento do novo filme da saga, que será no dia 20 de dezembro

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h41 - Publicado em 10 dez 2019, 14h00
Divulgação/Casa.com.br

Depois da Samsung celebrar o lançamento do novo filme de Star Wars: A Ascensão do Skywalker (como você leu aqui), foi a vez da Coca-Cola de Cingapura tematizar seus produtos com o universo da saga.

Divulgação/Casa.com.br

A edição limitada das garrafas de Star Wars, além dos rótulos especiais, vêm também com displays OLED para iluminar os sabres de luz impressos quando estes são tocados.

Divulgação/Casa.com.br

A startup de OLED com sede em Berlim, Inuru, foi a responsável por criar as etiquetas, que brilham quando tocadas e apresentam uma bateria embutida com energia suficiente para acender cerca de 500 vezes.

Continua após a publicidade

Ainda mais legal que o efeito criado é a responsabilidade social por trás: a empresa afirma que os diodos são ecologicamente corretos porque são fabricados sem o uso de metais de terras raras.

Divulgação/Casa.com.br

A Coca-Cola fabricou 8.000 destas garrafas, propondo uma caçada aos fãs, que precisam resolver um enigma revelado no Instagram e no Facebook.

Os participantes precisam rastrear os locais secretos dos guardiões do portão; perto das lojas 7-eleven em Cingapura, obter um passe especial e depois trocá-lo para comprar uma garrafa. A promoção Galactic Hunt será realizada entre os dias 6 e 22 de dezembro na cidade-estado.

Continua após a publicidade

Publicidade