Star Wars e Samsung: união de forças no Galaxy Note 10 Plus temático

A parceria celebra a estreia do novo filme da franquia - "Star Wars: A Ascensão do Skywalker"

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h41 - Publicado em 5 dez 2019, 19h40
Samsung/Divulgação

Ei, fã de Star Wars: temos uma novidade da qual você irá gostar! A Samsung decidiu unir forças com a franquia de George Lucas para lançar uma edição super especial do Galaxy Note 10.

Coincidindo com o lançamento de Star Wars: A Ascensão do Skywalker, no próximo dia 20 de dezembro, o smartphone vai celebrar o evento com um design inspirado na saga e com um conteúdo digital disponível apenas para este dispositivo.

Samsung/Casa.com.br

Segundo a Samsung, o telefone será fornecido com uma case especialmente projetada, além de conteúdo temático de Star Wars exclusivo – que inclui papéis de parede, animações de desligamento, ícones e sons para o desfruto dos fãs.

Continua após a publicidade

O celular conta, ainda, com um distintivo de metal como item de colecionador, uma caneta vermelha que lembra um sabre de luz e botões galáticos.

Samsung/Divulgação

E é óbvio que o celular recebeu o nome do líder supremo Kylo Ren, não é? Com um elegante corpo preto e um emblema da Primeira Ordem nas costas, o dispositivo custa US$ 1.299,99 – um pouco mais caro que o Galaxy Note 10 regular, à venda por US$ 839,99.

O pacote Samsung Star Wars Galaxy Note ficará disponível em 15 mercados (incluindo Austrália, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Coreia, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos) a partir do dia 10 de dezembro de 2019. Já no dia 13, acontece o lançamento do telefone desbloqueado nos EUA.

Continua após a publicidade

Publicidade