Continua após publicidade

50 lugares para ver o Papai Noel e curtir o Natal em SP gratuitamente

Além do bom velhinho, é possível se divertir com um super tobogã, um carrossel gigante e dezenas de decorações temáticas – tudo grátis!

Por Yara Guerra
Atualizado em 17 fev 2020, 15h42 - Publicado em 26 nov 2019, 20h51
(Divulgação/Casa.com.br)

O ano passou rápido, hein? Daqui a menos de um mês, já será Natal. Com a proximidade da data, é comum que algumas pessoas – principalmente pais de crianças – comecem a busca pelos melhores lugares para tirar foto com o Papai Noel. Afinal, Natal não é Natal sem a presença do velhinho de trajes vermelhos, não é?

Não se preocupe. Com o aplicativo de passeios São Paulo para crianças, é possível descobrir os lugares perfeitos para curtir a magia do Natal, entregar as cartinhas com os pedidos de presente e ainda participar de diversas oficinas.

(Divulgação/Casa.com.br)

Tem Natal da Disney com Frozen 2 com encontro com as princesas Anna e Elsa no shopping Mooca Plaza e no Shopping Tamboré. Tem Natal do Harry Potter no  Complexo Tatuapé, do Rei Leão no Shopping Jardim Sul, Toy Story 4 no Shopping Villa Lobos, com encontro com Woody, Buzz e Jessie, e Mickey recebe a criançada para encontros no Natal do Disney Junior no Santana Parque Shopping.

Continua após a publicidade

Na parte da decoração, tem temática inspirada em esquilos (Shopping Center Norte) e em um carrossel gigante (Shopping Pátio Higienópolis). Já no ABC tem Patati Patatá (Golden Square Shopping), Nickelodeon (ABC Shopping) e Patrulha Canina (São Bernardo Plaza Shopping). Em Guarulhos, o Shopping Maia inaugura um cenário cheio gnomos felizes.

Noeland, em Holambra. (Divulgação/Casa.com.br)

São Paulo realmente se tornou um destino incrível para quem quer curtir o Natal em família. Além dos shoppings, a cidade oferece diversos pontos turísticos natalinos, espetáculos, shows e exposições imersivas.

Entre os passeios recomendados pelo app São Paulo Para Crianças estão a decoração de Natal da Rua Canadá (Crefisa), a Noeland, em Holambra; espetáculos de teatro da Turma da Mônica e do Show da Luna; o show de Natal na rua dos Trovadores Urbanos e até uma apresentação de ballet aéreo natalino na Av. Paulista.  

Continua após a publicidade
Ballet aéreo natalino na Av. Paulista. (Divulgação/Casa.com.br)

Premiada pela ONU, a plataforma é ideal para você que anda com dúvidas sobre o melhor passeio para fazer com a criançada. Lá, está um verdadeiro guia do Natal em São Paulo, com diversas sugestões selecionadas para a turma entrar no clima da festa e se divertir. 

Para saber os horários, endereços e outros serviços, basta clicar aqui.

Publicidade