Universo de Harry Potter invade decoração natalina de shoppings em SP

Cenários como o Expresso de Hogwarts e a vila de Hogsmeade estarão presentes no natal do Complexo Tatuapé, em São Paulo

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h43 - Publicado em 14 nov 2019, 14h27

“Eu ouvi Harry Potter?”. Sim!!! É isso mesmo: dois shoppings da capital paulista vão receber, neste ano, uma decoração natalina um pouco diferente.

Reprodução/Google

Cheios de referências ao universo bruxo da saga, os shoppings vizinhos Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, do Complexo Tatuapé, vão alegrar os potterheads com instalações super instagramáveis.

Mapa de diversão do “Natal no Wizarding World”, do Complexo Tatuapé. Divulgação/Casa.com.br

As atrações programadas incluem show de neve, encontro de cosplays, apresentações de mágica, iluminação especial e um espaço destinado à recreação das crianças, o Sunga Park.

Reprodução/Veja São Paulo
Continua após a publicidade

Além disso, os visitantes poderão fazer um passeio pelo vilarejo de Hogsmeade e fazer uma pausa nas lojas Zonko’s Joke Shop, a Genialidades Weasley e Honeydukes.

A diversão não acaba por aí: será possível tirar fotos em espaços como o famigerado carro voador do senhor Weasley, do segundo filme da saga; uma vassoura voadora – sonho de qualquer fã de Harry Potter – e com a cobiçada capa da invisibilidade.

Divulgação/Casa.com.br

Para quem quer levar consigo um pouco da experiência, o Metrô Boulevard Tatuapé vai dispor de uma loja oficial para souvenirs, em que se pode adquirir camisetas, canecas, mochilas e outros produtos temáticos.

Reprodução/Google

No mesmo shopping, também é possível encontrar o campo de quadribol de Hogwarts, onde visitantes poderão transitar e tirar fotos. Assinada pela 2a1 Cenografia, a decoração deve permanecer nos shoppings até o dia 7 de janeiro.

Continua após a publicidade

Publicidade