Estúdio lança papéis de parede inspirados no universo de Harry Potter

Com referências que vão do Profeta Diário à tapeçaria da família Black, os papéis já podem ser adquiridos online ou nas lojas físicas da House of MinaLima

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h49 - Publicado em 24 set 2019, 15h09

Harry Potter GIF - Find & Share on GIPHY

Sim, Harry, “wow” é a única reação possível para esta novidade! É verdade, potterheads: os designers gráficos Miraphora Mina e Eduardo Lima, responsáveis por pela arte da franquia de filmes Harry Potter and Fantastic Beasts, acabaram de lançar uma coleção de papel de parede inspirada pelo universo bruxo. 

São cinco padrões com referências aos filmes da saga e seus designs.

Um dos papéis de parede, por exemplo é inspirado na tapeçaria da família Black, apresentada pela primeira vez na Ordem da Fênix.

Também existem papéis de parede inspirados pelo Mapa do Maroto e Quadribol, além daqueles que fazem referência ao Profeta Diário e à Biblioteca de Hogwarts.

Continua após a publicidade

A coleção está disponível no site oficial da House of MinaLima, mas também podem ser adquiridos nas lojas físicas em Londres e Osaka (Japão). O tamanho do rolo é de 0,5 x 10 metros e custa £ 89 (o equivalente a R$ 465,00).

Trabalhando juntos desde 2002, o britânico Miraphora Mina e o brasileiro Eduardo Lima criaram todo o universo gráfico dos filmes de Harry Potter. A partir dessa parceria, nasceu o estúdio MinaLima, especializado em design gráfico e ilustração.

Os sócios também participaram da criação de elementos gráficos do Beco Diagonal, que faz parte da área temática The Wizarding World of Harry Potter, nos parques do complexo Universal Orlando Resort, além do desenvolvimento de adereços gráficos para os filmes da franquia Animais Fantásticos.

Confira na galeria abaixo outras fotos da novidade:

Continua após a publicidade

Publicidade