Loja em São Paulo tem espaços instagramáveis inspirados em séries

A Mobly reproduz espaços inspirados em Friends, Simpsons e Toy Story

Por Evelyn Nogueira Atualizado em 17 fev 2020, 15h53 - Publicado em 29 ago 2019, 15h21

É praticamente impossível acompanhar séries e não imaginar como algum cômodo do cenário ficaria na nossa casa. Atire a primeira pedra quem nunca sonhou com uma porta roxa e uma moldura amarela em volta do olho mágico na sala de casa, como em “Friends“, ou com o quarto de Andy, de “Toy Story” e até mesmo com a sala dos “Simpsons“.

Reprodução da sala de Monica Geller, de Friends. Divulgação/Casa.com.br

Para nossa sorte, esses cenários não precisam mais ficar na imaginação. A Mobly, uma startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, criou áreas instagramáveis, na unidade de São Paulo, inspiradas em séries famosas.

Reprodução do quarto de Andy, de Toy Story. Divulgação/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Os fãs de Friends, Simpsons e Toy Story poderão tirar fotos incríveis nos cenários icônicos das três séries. Os ambientes ficam em exposição para proporcionar uma experiência inusitada para os consumidores, permitindo que eles interajam com o mobiliário.

Reprodução da sala dos Simpsons. Divulgação/Casa.com.br

Os móveis e itens de decoração, expostos na ambientação estão disponíveis para venda na própria loja. Para conhecer estes espaços, basta visitar a loja, localizada na Av. das Nações Unidas, 16.737, em São Paulo. A Mobly funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 10h às 20h. Para mais informações, acesse o site.

 

Continua após a publicidade

Publicidade