Casa Created with Sketch.

20 beliches para receber todos os seus amigos de uma só vez

Beliches podem ser muito mais do que apenas uma cama em cima da outra!

 (PrimoGif/Reprodução)

É muito difícil reproduzir a magia de uma cama de beliche . Depois que você cresce e deixa seu forte especial, a emoção nunca volta realmente, não importa o quão confortável seja o colchão king-size que você comprar.

Até agora, claro. Beliches não são mais apenas para os mais pequenos – eles estão sendo implementados nos quartos para maximizar o espaço e fornecer uma perspectiva única para um quarto de hóspedes. À seguir, você encontrará 20 opções de beliches – de castelos de princesa a bunkers chiques para adultos – para trazer a diversão de volta!

Adicionar um toque de cor

Este quarto oferece o equilíbrio perfeito entre diversão e um espaço onde as crianças podem crescer. Os toques de cor – estamos obcecados com aquela escada laranja – torna-o adequado para crianças, mas as formas da cama e o papel de parede parecem um pouco mais sofisticados.

 (my domaine/Reprodução)

Já neste outro, Devon Wegman, proprietário e diretor criativo da Devon Grace Interiors explica, “Nossos clientes tinham algum espaço morto no topo das escadas do lado de fora do quarto de hóspedes”, acrescentando que era perfeitamente dimensionado para a construção de um conjunto de beliches.

Foi um esforço bem pensado, já que os recursos integrados tornam esse layout ainda melhor. “Gavetas embaixo fornecem armazenamento extra para os hóspedes e arandelas ao lado de cada cama permitem que as crianças leiam na cama sem incomodar seus companheiros de beliche”, explica ela.

 (my domaine/Reprodução)

Embora muitas pessoas busquem uma maneira de adicionar aquele toque especial extra a um cômodo, elas podem não perceber que isso pode estar escondido na forma como eles constroem e projetam onde todos dormem.

“Os beliches não são apenas uma ótima maneira de capitalizar cada centímetro de metragem quadrada, mas também adicionam um visual personalizado e feito sob medida ao seu espaço”, diz Marnie Oursler, presidente da Marnie Custom Homes .

 (my domaine/Reprodução)

Projetar um quarto infantil do qual eles não se cansarão em questão de meses pode ser complicado, mas neste quarto foi feito perfeitamente. “Projetamos o quarto desta menina com acabamentos que crescem com ela, incluindo beliches espaçosos, um tapete colorido, mesa e cadeiras e acessórios divertidos.” Tracy Morris, da Tracy Morris Design, diz.

Este lindo quarto só foi melhorado com a adição de beliches. Embora esse estilo de cama seja frequentemente associado à infância, a cor de carvão acentuada das armações faz com que pareça adequada para qualquer visitante que você tenha.

Veja também

 (my domaine/Reprodução)

Tanto crianças como adultos vão achar beliches neutros agradáveis. Esse tipo de visual é perfeito para casas no lago e quartos de hóspedes que visam atender a mais de um casal. Eles são impressionantes em termos de design e, embora não sejam coloridos e ousados, vamos ser honestos, os pequenos ficarão entusiasmados com o layout desconhecido.

Um beliche branco simples, uma bela roupa de cama e uma parede de realce com papel de parede são tudo o que precisa para torná-lo mais especial. Essa também é uma maneira genial de criar uma sala para crianças e pré-adolescentes que podem querer mudar as coisas de vez em quando. A natureza temporária do papel de parede torna mais fácil refazer e renovar.

 (my domaine/Reprodução)

Os quartos das crianças costumam ser revestidos de cores vivas e padrões berrantes, mas não precisa ser esse o caso. Uma sala silenciosa e neutra pode ser um espaço relaxante para o seu filho brincar, aprender e dormir. Melhor ainda, este tipo de quarto cresce com eles durante anos e sempre permanece atemporal.

 (my domaine/Reprodução)

“Ao planejar qualquer espaço, considere primeiro se o cômodo terá mais de uma função, como um quarto que também é uma sala de jogos”, diz Oursler.

“A partir daí, projeto formas criativas para maximizar o espaço, incorporando opções de armazenamento exclusivas para melhor atender aos necessidades da sala em termos de fluxo e função. “Ela diz que isso pode ser qualquer coisa, desde tratamentos de parede a murais.

 (my domaine/Reprodução)

Esta casa do lago em particular precisava de mais arranjos para dormir, mas o quarto era limitado em suas capacidades e tinha apenas uma janela. Felizmente, a criatividade reinou suprema e a equipe da Devon Grace Interiors construiu essa solução engenhosa.

“Quando a porta do celeiro está aberta, o dormitório tem acesso à luz do dia e faz parte da suíte de hóspedes, mas os pais podem deslizar a porta do celeiro para ter privacidade quando necessário”, diz Wegman. “Em vez de uma escada padrão, construímos uma escada que leva a esses beliches e arandelas enfiadas em cada cama para leitura.”

Veja mais modelos na galeria abaixo!

*Via My Domaine

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.