Casa Created with Sketch.

Descubra qual é a flor do seu signo!

Revelamos as melhores espécies para cada zodíaco

 (Jacky Parker Photography/Getty Images)

Você conhece as flores que simbolizam cada signo? A maioria das pessoas está familiarizado com alguns dos atributos básicos que correspondem a eles, mas quando o assunto é a espécie de mudas, a resposta é bem diferente.

Por milhares de anos olharam para as estrelas para obter uma visão de seu próprio ser, criando perfis claros para cada zodíaco – destacando cores, pedras preciosas e outros elementos -, por isso não é uma surpresa que cada um também tenha uma vegetação correspondente. Pronto para conhecer a sua?

Áries: madressilva e cardos

 

Simbolizando novos começos, os arianos são conhecidos por sua assertividade. Eles são tudo menos enrolados e indecisos. E isso reflete em suas flores de nascimento – cardos e madressilva – que apresentam cores vibrantes e atraentes durante o início da primavera.

Touro: lírios

 

O sensual taurino adora ser dominado pelo amor, logo, o lírio é o ramo para ele. Se você tem um amigo com este signo, considere dar a ele um buquê de tirar o fôlego. Temos certeza de que será um sucesso!

Gêmeos: lavanda

 

Essas criaturas sociáveis ​​estão mais conectadas às plantas roxas de lavanda. Graças ao seu tom vibrante e perfume forte, esta espécie é perfeita para complementar o caráter de um geminiano.

Veja também

Câncer: rosa branca

 

Os cancerianos encontram uma sensação de serenidade nas rosas brancas. As delicadas pétalas simbolizam a sensibilidade interior do signo e o branco é uma cor significativa para eles, pois representa uma tela que permite que a criatividade floresça e brilhe.

Leão: girassol

 

Os girassóis trazem alegria instantânea, especialmente para as pessoas de leão. Muito parecido com o fogo crepitante, os leoninos são calorosos, apaixonados e dinâmicos. Por que não alegra-los com esses belos ramos? Eles certamente irão enfeitar até os cantos mais escuros.

Virgem: crisântemo

 

As pequenas mudas, como os crisântemos, estão associadas àqueles nascidos sob o zodíaco de virgem. Os virginianos podem desfrutar dessa espécie misturada com ramos maiores. Os crisântemos apresentam uma grande variedade de cores, então você certamente encontrará a cor certa para a sua casa e jardim.

Libra: rosas azuis

 

As rosas azuis são frequentemente um símbolo de mistério, representando o ar em que a vida está em equilíbrio. Esse lindo tipo têm um significado especial para a libra e são um presente perfeito.

Escorpião: flores vermelho-escuras

 

 

 (Gardening Know How/Reprodução)

Cheios de mistério, os escorpianos sentem uma conexão com flores vermelho-escuras, como os gerânios. Por serem naturalmente acadêmicos, as pessoas de escorpião podem manter um buquê vermelho-escuro em sua mesa para dar um toque de glamour ao seu local de trabalho.

Sagitário: cravos

 

Os sagitarianos se sentem mais conectados com belos cravos. Essas mudas são comumente associadas a casamentos, tornando-as perfeitas para o personagem romântico de um sagitariano. Seu toque feminino e aparência delicada certamente colocarão um sorriso em qualquer rosto.

Capricórnio: amor-perfeito

 

Amores-perfeitos são espécies determinadas que voltam ano após ano. Eles correspondem aos teimosos capricornianos.

Aquário: orquídea

 

Orquídeas delicadas compartilham uma infinidade de semelhanças com os nascidos no zodíaco aquário. Eles não apenas alegram a casa, mas também são excelentes presentes.

Peixes: nenúfares

 

Os nenúfares clássicos e elegantes são famosos por suas folhas flutuantes arredondadas – perfeitas para aqueles que têm peixes como seu signo. Como um nenúfar, peixes são artísticos e caprichosos em sua abordagem da vida. Frequentemente, eles se pegam flutuando, curtindo o passeio e compartilhando essa sensação de diversão com todos que encontram.

*Via House Beautiful

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.