Casa Created with Sketch.

Saiba qual o melhor destino para o seu signo em 2018

Buscando ideias de quando e para que lugar sair em férias? Nós temos a solução: selecionamos lugares incríveis segundo o seu signo

Você quer viajar, mas não tem ideia para onde ir? Pois bem, talvez o Zodíaco possa ajudar você a tomar essa decisão. A Airbnb, em parceria com a astróloga Bárbara Abramo, escolheu o melhor destino para o seu signo – ou seja, a forma perfeita de você começar a pensar nas suas férias, sem precisar quebrar muito a cabeça.

Áries: Bali, Indonésia

O segundo semestre é o melhor momento para o ariano tirar férias em 2018, e vale a pena investir em lugares que colaborem para aumentar o seu conhecimento, cultura e visão de mundo – pense em um programa para estudar uma língua nova ou conhecer um país exótico, principalmente da Ásia ou Oriente Médio.

Jungle hikes to majestic waterfalls. Bali you are insane.

A post shared by Chris Poplawski (@chrispoops) on

Veja também

Touro: Santorini, Grécia

Os taurinos podem comemorar, existem várias oportunidades incríveis para viajar em 2018, principalmente em fevereiro, maio, julho setembro e dezembro. As pessoas desse signo amam viajar com amigos, familiares ou com o parceiro – e não são muito fãs de viagens sozinhos, pois amam companhia. Além disso, o conforto é essencial, tanto de ambientes quanto de tempo – para ele, o mais importante é fazer as coisas no seu ritmo durante a viagem, sem correria. Com tudo isso, dá para entender que viagens de aventura não são as preferidas dos taurinos, certo?

Santorini 🌞 Credit: @mario_enrique_velez_toro

A post shared by Interior Design & Decor (@homeadore) on

Gêmeos: Marraquexe, Marrocos

O geminiano se adapta a qualquer situação e dificilmente fica sozinho. Ama viajar com os amigos ou conhecer pessoas no meio do caminho. Este ano é um de buscar conhecimento e exotismo nas viagens, por isso, vale pensar em lugares fora do circuito comum para passar as férias e dividir momentos de aventura com outros de descanso.

Câncer: Buenos Aires, Argentina

Pense em viagens curtas, mas muito bem aproveitadas – como um tour gastronômico na Argentina. Para o canceriano, os meses de junho e julho são os mais favoráveis para esse momento de descanso, porque o signo prefere um planejamento tranquilo e lugares não tão lotados ou hypados.

Leão: Lisboa, Portugal

Não é que o leonino só ame o luxo, mas ele sabe exatamente o que tem valor e vale a pena ser aproveitado. Por isso, ambientes urbanos, em que ele esteja altamente conectado com o mundo, em uma estada confortável e com acesso à lugares incríveis para aproveitar a noite e fazer compras são as melhores pedidas. Quer viajar com a família? Aposte no primeiro semestre, e deixe a segunda parte do ano para viagens românticas.

🏙

A post shared by Diego D'Alessandro (@_callhimdiego) on

Virgem: Paris, França

Louco por organização e planejamentos, o virginiano ama viajar, mas funciona melhor ainda quando viaja com alguém que é o seu oposto: desa forma, ele mesmo não fica entediado com toda a sua organização. Pense em viagens culturais, onde ele tenha conforto e ambientes semelhantes com aqueles de onde está saindo, em termos de higiene e segurança.

Libra: Copenhague, Dinamarca

O libriano jamais viaja sozinho e ama um ambiente cosmopolita. Ou seja, a sua viagem perfeita é para um lugar antenado, perto do burburinho da vida notuna e por períodos que não sejam muito longos, com milhares de programas espremidos em pouco tempo. 2018 é um ano favorável financeiramente para o signo, o que significa que é ótimo para pensar em viagens mais exóticas. Março e novembro, assim como abril e outubro, são bons meses para planejar as férias.

Sweet Copenhagen 💐 You make me oh so happy! 😍 @visitcopenhagen #visitcopenhagen

A post shared by Olga (@liolaliola) on

Escorpião: Vancouver, Canadá

Este é um ano muito favorável para o signo, e usar a melhora financeira no final do segundo semestre para viajar pode ser uma ótima ideia! O principal é buscar por destinos com os quais o escorpiano tenha algum tipo de ligação emocional, e possa compartilhar momentos de animação e burburinho com outros de reflexão e descanso.

Sagitário: Cusco, Peru

O signo aventureiro topa de tudo: ele é facilmente adaptável a diferentes situações e não fica de mau humor nem diante de condições pouco amigáveis. Viagens de autoconhecimento funcionam bem em março, julho e agosto. A partir de novembro, é o momento para colocar o pé no mundo e ir atrás de uma grande aventura para colocar na memória.

In the past few months, whenever I've fallen prey to self-doubt, my incredible friend @la_amiie (with whom I travelled to Peru with), has diligently reminded me of my own strength and perseverance in the face of arduous circumstances, using the hike to Rainbow Mountain as the primary exhibit. Indeed, for 2 girls living at sea level (Vancouver, Canada), hiking up to an altitude of 5300 m was punishing. And I'm not talking about the cookie cutter Rainbow Mountain hike that begins at a cushy tour bus, hoarded by tourists with a relatively moderate climb. I'm talking about hiking through the unchartered paths of the Peruvian Andes, accessible only via @killaexpeditions. On our 2 day trek through the Andes, we thought about quitting and going back every 5 minutes, and oxygen tanks and tears were a reality. • Of all the adventures I've been fortunate enough to experience, trekking through, and camping overnight in the Peruvian Andes has been by far the most rewarding. I don't think my brain has fully processed the raw beauty of Ausungate and Rainbow Mountain, a trip only made possible by @killaexpeditions. If you're heading to Peru and looking for an unconventional experience in exploration over being a "tourist," please do yourself a favor and check out @killaexpeditions – I can't conjure enough words of praise for how incredible my experience was! #Peru #visitsouthamerica #experienceperu #southamerica

A post shared by fameisficklefood (@fameisficklefood) on

Capricórnio: Como, Itália

As condições físicas (como higiene, boa comida e conforto) são essenciais para o capricorniano aproveitar uma viagem. Ou seja, melhor evitar as opções ousadas e escolher passeios mais tranquilos. Amante da água, manter-se próximo do mar ou de lagos são uma ideia incrível, e vale pensar em um lugar em que ele possa passar algumas horas sozinho, aproveitando a própria companhia. Fevereiro, abril, julho e setembro são bons meses para planejar uma viagem acompanhado, enquanto em dezembro o autoconhecimento fica em evidência.

Aquário: Tóquio, Japão

Pense em uma pessoa que gosta de estar onde todos estão. Deixe os cantos isolados do mundo de lado e busque lugares ligados à cultura e o conhecimento, e onde o aquariano possa se manter conectado com o mundo.

#tokyo #japan

A post shared by Tokyo – 東京 (@tokyo) on

Peixes: Tulum, México

Fã do romance, o pisciano tem em 2018 ótimas oportunidades de viajar com o parceiro em março, abril, junho, julho, setembro ou novembro. Busque destinos mais tranquilos, em que possa aproveitar sem a pressão de ter uma programação apertada e cheia de compromissos a cumprir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s