Casa Created with Sketch.

DW: acabamento artesanal e tecnologia marcam linha do Empório das Cadeiras

Linha Design Verdade terá mobiliário apresentado entre os dias 19 e 22 de agosto, durante o DW!

Poltrona Collana, de Adolini&Simonini

Poltrona Collana, de Adolini&Simonini (Reprodução/Casa.com.br)

O Empório das Cadeiras apresenta uma nova coleção durante o DW!. A linha Design Verdade apresenta um mobiliário que traduz a filosofia da marca, apostando na marcenaria de luxo, na tecnologia da fabricação, no acabamento artesanal e no cuidado de representar o design autoral brasileiro.

O mobiliário será apresentado entre os dias 19 e 22 de agosto, no prédio da sede do Iate Clube de Santos, em Higienópolis. O processo criativo do lançamento foi feito de forma próxima aos designers, mantendo a transparência, o cuidado e respeito às pessoas e matéria-prima envolvidas no processo.

Com qualidade, ergonomia, durabilidade e beleza, as peças esbanjam criatividade e cultura. “Produzimos móveis que fogem de modismos e que nascem para durar uma vida inteira, criando laços afetivos com o usuário para que ele se sinta confortável com o produto”, conta Célia Trovo, sócia-proprietária da marca.

Cadeira Dandara, de Daniela Ferro

Cadeira Dandara, de Daniela Ferro (Reprodução/Casa.com.br)

Na coleção são apresentadas poltronas, cadeiras, banquetas, bancos, puffs e, pela primeira vez, mesas de jantar. Designers renomados assinam a coleção ao lado da marca, entre eles: Adolini & Simonini, Lattoog, Daniela Ferro e Edu Bortolai.

Neste ano, a marca ainda propõe uma exposição interativa para o público, através do Desafio Empório #desafioemporiodascadeiras. Em comemoração aos oito anos do Design Weekend, a empresa disponibilizará oito bancos EVO, parte do lançamento de Adolini&Sinonini, para que os visitantes montem a peça ao vivo, apenas com dicas disponíveis no evento. Os primeiros visitantes que tiverem sucesso na montagem poderão levar os bancos para casa.

Cadeira Coral, de Lattoog

Cadeira Coral, de Lattoog (Reprodução/Casa.com.br)

Outras peças também estarão expostas no evento, criada por diversos escritórios de design. A cenografia exclusiva do local é assinada por Manu Figueiredo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s