Estilo contemporâneo e modernista se unem em casa paulista

O projeto, da arquiteta Bárbara Jalles, ainda internalizou o sossego e a tranquilidade na natureza circundante

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h49 - Publicado em 24 set 2019, 16h29
Divulgação/Casa.com.br

Bárbara Jalles é o nome por trás deste projeto em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Com 411 m², a casa da Fazenda Boa Vista atendeu as expectativas de seus clientes, que buscavam uma atmosfera de sossego e tranquilidade, aproveitando a proximidade com a natureza exuberante, sem perder o conforto e a elegância. 

“A proposta de interiores desta residência contava com um caráter contemporâneo, que complementou o estilo modernista da construção”, conta a arquiteta. 

Divulgação/Casa.com.br

“Fiquei bastante satisfeita por conseguir enfatizar a incrível localização onde a casa está situada, pois oferece transparência, iluminação natural e vistas únicas para a natureza existente ao redor da construção”, completa.

Além da necessidade de projetar cômodos refinados, Bárbara criou ambientes amplos com layout flexível para que as crianças também pudessem aproveitar o espaço.

Continua após a publicidade

O projeto com toques contemporâneos se adequou às necessidades dos moradores e ao mesmo tempo combinou com as características arquitetônicas já existentes na casa. 

Divulgação/Casa.com.br

Para os ambientes íntimos, Bárbara propôs que as cores e texturas fossem neutras, derivadas de tons cinza e de marrom, ornando com a madeira, que foi usada no espaço.

Já para os ambientes sociais, foi escolhido um layout moderno deixando o local mais amplo e sofisticado. 

Confira na galeria abaixo mais fotos do projeto:

Continua após a publicidade

Publicidade