Você moraria em uma casa típica de filme de terror?

Esta casa na Carolina do Sul está sendo alugada, mas a sua história é muito apavorante

Por Ana Beatriz Bartolo 10 Maio 2017, 14h27
Casa assombrada
Reprodução/Zillow

Todo filme de terror possui uma casa no mínimo suspeita, para não dizer mal assombrada. Mas já parou para pensar em como seria morar em uma casa digna de ser o cenário de qualquer história do Stephen King? Agora é possível! O site americano Zillow está anunciando o aluguel desta casa na Carolina do Sul, Estados Unidos, mas é tudo muito apavorante.

Casa assombrada
Reprodução/Zillow

Apesar de contar com quatro quartos, o andar de cima da casa não pode ser visitado sob nenhuma circunstâncias. Os donos assumem o aluguel do andar todo mês e para falar a verdade, há um registro real da locação do espaço, mas nenhum depósito ou pagamento de seguro foram feitos. Então fica a pergunta, será que alguém mora no segundo andar sem pagar o aluguel?

Casa assombrada
Reprodução/Zillow

As imagens da casa tomaram a internet com dúvidas não respondidas como se a mancha na porta seria sangue ou tintura? Teriam tentando invadir o lugar?

Continua após a publicidade

Casa assombrada
Reprodução/Zillow

Ou então, o que significa esta escultura de clip de papel gigante do lado de algo que pode tanto ser um espaço para fogueiras quanto a entrada para algum lugar secreto?

Casa assombrada
Reprodução/Zillow

São muitas perguntas, mas até então, o Zillow não se manifestou sobre as questões que circulam na internet.

Fonte: Architectural Digest

Continua após a publicidade

Publicidade