Casa Created with Sketch.

Esta minicasa foi criada pensando no seu conforto

Charmosa, o modelo Swallowtail tem uma planta ampla, é bastante arejada e iluminada

São tantas opções de minicasas que vemos por aí, que fica difícil não cair na tentação de abrir mão de grandes espaços para viver em um ambiente bem menor e que nos ajude a levar uma vida minimalista e sustentável. A The Tiny House Company acabou de lançar um novo modelo cheio de charme, chamado Swallowtail, e que promete conquistar um espaço no seu coração.

Pensando na arquitetura de pós-guerra, a casa tem um ‘teto borboleta’, (em ‘V’) e um exterior mais moderno e bastante funcional. A minicasa foi pensada no conforto, por isso, a sua planta é mais espaçosa e livre, o que permite que você organize os diferentes ambientes sem que tudo fique confuso ou amontoado.

minicasa charmosa 1

 (The Tiny House Company/Divulgação)

minicasa charmosa 1

 (The Tiny House Company/Divulgação)

As janelas e portas foram posicionadas para garantir que o ambiente fique fresco e tire máximo proveito da luz do dia, de forma que fica bastante iluminado lá dentro – mas, tudo isso, sem atrapalhar a possibilidade de colocar prateleiras e armários e pensar em formas de armazenamento que garantam que os seus moradores ‘cresçam’ junto com a casa.

Existe uma cama espaçosa no térreo e um segundo andar (acessado por meio de uma escada retrátil) que pode servir tanto como um segundo quarto ou um ambiente para guardar o que for preciso de forma organizada.

minicasa charmosa 1

 (The Tiny House Company/Divulgação)

Uma curiosidade interessante: a minicasa foi pensada para aguentar climas extremos (como ventanias muito fortes). O modelo básico está à venda por aproximadamente US$ 62.500.

Veja no vídeo abaixo mais detalhes sobre a Swallotail:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s