Casa Created with Sketch.

Apartamento aberto acolhe melhor a família

Jeito de galeria: canos de PVC que se tornam escultura, quadro com o rosto do George W. Bush e pouquíssimas paredes. Conheça a reforma que transformou um apartamento de 180 m²

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Muita gente se pergunta o que faz um George W. Bush na sala de Luciana e Roberto. Digamos que a caricatura assinada por ele (que é publicitário e artista plástico) pertence a uma premiada série na qual cada imagem traz uma mensagem subliminar: o rosto de Bush contém as palavras paz e guerra. Espaço para pintar, ler, reunir os amigos e conviver era o desejo do casal de Curitiba que se mudou para São Paulo há nove anos, com o filho pequeno. Antes de comprar este imóvel, em 2007, a família morou num apartamento alugado. “Lá, só ficávamos no escritório. Na nova casa, queríamos integrar nosso lazer, usar todos os ambientes”, conta Luciana. Essa foi a missão da designer de interiores Paula Almeida, que conversou bastante com os clientes sobre viver em espaços abertos. “Uma cozinha americana não funciona em casas onde se faz muita fritura. O cheiro se espalha”, afirma. Repleto de boas ideias, o apartamento guarda uma surpresa na sala: a pintura do artista Bruno 9li. Conheça outras propostas no canal Arranjos de Parede.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s