Pintar o Bem: rede colaborativa em apoio aos pintores de todo o país
A ação da Suvinil vai capacitar os profissionais, informar e garantir ajuda financeira aos que se encontram em situação de maior vulnerabilidade
A crise sanitária que estamos atravessando vai deixar marcas em diversos setores, principalmente no mercado de trabalho. Por isso, grandes empresas estão criando ferramentas para tentar diminuir os efeitos disso. A Suvinil é uma delas e, em ação com o CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programa de Desenvolvimento Sustentável) e parceria estratégica com o Banco Afro, lançou essa semana o programa Pintar o Bem.
Trata-se de uma plataforma aberta à participação de pintoras e pintores de todas as regiões do país. Os profissionais terão acesso a um conteúdo selecionado especialmente eles e suas famílias, com orientações sobre cuidados com a saúde, informações a respeito do momento atual e dicas de desenvolvimento profissional.
Outro aspecto importante da iniciativa é que a Suvinil vai dar apoio financeiro complementar a 1.500 pintoras e pintores que se encontram em situação de maior vulnerabilidade. O cadastramento deve ser feito pela página www.pintarobem.com.br e os profissionais selecionados para o benefício receberão 600 reais, divididos em três parcelas de 200 reais, para ajudar nos gastos essenciais como alimentação e saúde.
Quer saber mais? Então clique aqui e veja a matéria completa do blog Como A Gente Mora!