5 vezes em que Carol Costa nos deu ótimas dicas de jardinagem

A jornalista Carol Costa é especializada em jardinagem e já apareceu muitas vezes no nosso site para responder dúvidas e dar dicas preciosas para quem quer cultivar plantas

Por Texto: Marcel Antonio Atualizado em 15 dez 2016, 12h47 - Publicado em 5 abr 2016, 19h06

Especializada em jardinagem, a jornalista Carol Costa, do site Minhas Plantas, irá participar de um facebook live no Casa.com.br hoje, às 16h. Ela vai entrar ao vivo para tirar suas principais dúvidas sobre plantas. Para conferir, basta acessar o nossa página no facebook e acompanhar. Por lá, você também pode nos enviar sua dúvida — quem sabe a Carol não responde? Abaixo, selecionamos cinco momentos em que a nossa jardineira preferida brilhou!

1. Plantas e pets. Muitos internautas têm dúvidas do que fazer para manter o jardim inteiro quando possuem animais em casa. Confira a dica da Carol. 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=5dVzS-Gq6L0%5D

2. Suculentas. Elas salvas as vidas de quem não tem muito traquejo (ou tempo) para cuidar das plantas. Aqui, Carol conta como é fácil cuidar desta espécie.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_0xeJuIc6uE%5D

Continua após a publicidade

3. Orquídeas. Estas flores, favoritas de público, são simples de cuidar, mas ainda assim muitos leitores possuem dúvidas específicas de cultivo. Nesta reportagem, a especialista em jardinagem explica porque algumas espécies ficam com o caule enrugado.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=V-VY1ecov88%5D

4. Quer deixar seu banheiro cheiroso? Use plantas. Não precisa correr para uma loja de decoração e comprar um aromatizador. Basta assistir esse vídeo da Carol e selecionar as espécies que deixam o ambiente mais perfumado. Confira a reportagem.

flash-minhas-plantas-banheiro

5. Como ter uma planta em apartamento pequeno? A metragem escassa exige criatividade, mas não te impede de ter verde em casa. Para contornar esse problema, a jornalista dá dicas, neste vídeo, de como cultivar um jardim dentro de um apê apertado. 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=9nH8UzEW30I%5D

Continua após a publicidade

Publicidade