Galeria Pagé ganha cores do artista plástico MENA

O edifício localizado na região da 25 de Março, em São Paulo, passa por uma intervenção artistica

Por Redação Atualizado em 26 fev 2022, 23h09 - Publicado em 27 fev 2022, 19h00
Galeria Pagé
Reprodução/Casa.com.br

O artista plástico MENA, com o apoio da Anjo Tintas – uma das maiores indústrias de tintas do Brasil – lança uma obra artística supercolorida na Galeria Pagé, famoso edifício de compras localizado na região central de São Paulo. São 2.000 m² de intervenção artística contemplando as duas fachadas e laterais das torres do complexo.

MENA escolheu a Galeria Pagé para reproduzir sua arte como forma de expressar o tempo de recomeçar uma nova história: “A mudança visível no planeta é um reflexo da mudança de cada um de nós. Somos UM, não há separação. E acredite, o mundo mudou! Jamais será como antes e, por isso, chegou o momento de compartilhar o conhecimento ancestral através da arte”, afirma.

Veja também

Galeria Pagé
Pedro Ricci/Casa.com.br

A obra da lateral direita foi nomeada “XAMÃ DO AMOR” e expressa a reconexão das pessoas com a ancestralidade. O artista traz transformação e equilíbrio através das 7 cores Sagradas, levando a mensagem de amor, respeito e gentileza com a Natureza Divina e os Povos Originários. Ao pintar e exprimir seus sentimentos, ele realiza o propósito de levar expansão de consciência por meio da arte.

Continua após a publicidade

Galeria Pagé
Pedro Ricci/Casa.com.br

Já o desenho lateral esquerdo, chamado de “COCAR”, tem como objetivo trazer um amuleto que atua como uma ligação entre o macrocosmo e o microcosmo. Símbolo de sabedoria, é uma das maiores forças dentro do contexto nativo, de qualquer linhagem, de qualquer etnia, de qualquer tribo, representando um círculo, um espaço sagrado.

View this post on Instagram

A post shared by MENA (@mena.011)

Quando um Ser Ancestral coloca um cocar em sua cabeça, ele está vestindo um espaço sagrado, ativando um espaço de empoderamento e conexão profunda com o Grande Espírito que traz proteção e sabedoria.

“É uma honra fazer parte deste projeto por meio do patrocínio que temos com o MENA. Deixar as cidades mais coloridas e vivas com pura arte é um grande motivo de comemoração para nós”, diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas .

Continua após a publicidade

Publicidade