Casa Created with Sketch.

Exposição recria morada de Lina e Pietro Bardi na Casa de Vidro

Chamada "A Casa como Casa", a mostra conta com itens decorativos do ambiente em que o casal viveu nos últimos anos de vida

 (Divulgação/Casa.com.br)

A conhecida Casa de Vidro, do Instituto Bardi, recebe neste mês uma exposição para lá de especial. Os admiradores do casal, que dá nome ao museu, Lina e Pietro, poderão conferir de perto como era a casa que compartilhavam antes dela se tornar o Instituto.

A exposição “A Casa como Casa” vem também com a intenção de atingir novos públicos; modernizar o entendimento do local como museu e debater a missão cultural, buscando um equilíbrio entre exposições temáticas e de artistas com mostras do próprio acervo.

 (Marina Lima/Divulgação)

Através de móveis, tapetes, objetos, livros e plantas, o visitante pode conhecer e mergulhar no ambiente em que vivia o casal Bardi em seus últimos anos de vida.

 (Marina Lima/Divulgação)

Como parte da programação, o espaço interno da Casa de Vidro traz o formato original de residência, com mobiliário e objetos que remetem a um dos diferentes momentos e formatos da Casa, Lina e Pietro viveram por mais de 40 anos.

Confira mais fotos na galeria abaixo:


A Casa como Casa

Quando: até 23 de novembro.

Visitação: de quinta a sábado: 10h, 11h30, 14h e 15h30.

Quanto: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada e amigos do MASP).

Onde: Rua General Almeiro, 200 – Morumbi.

Mais informações: aqui.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.