Casa Created with Sketch.

Este resort terá uma réplica da Lua, em tamanho real!

MOON, resort em Nevada-EUA, irá incorporar a maior esfera do mundo.

 (Reprodução/Designboom)

Michael R. Henderson e Sandra G. Matthews tinha o objetivo de desenvolver um resort com uma reprodução autêntica em mega escala da lua do planeta Terra, incorporando a maior esfera do mundo.

 (Reprodução/Designboom)

MOON será licenciado em quatro locais globais; Ásia, Mena, Europa e América do Norte. o projeto aborda hospitalidade, entretenimento, educação, atrações, meio ambiente, tecnologia e turismo espacial. Com foco em arquitetura, engenharia, design e arte.

 (Reprodução/Designboom)

O MOON oferecerá um resort de destino contemporâneo, futurista e único, abrangendo 515.000 metros quadrados de espetacular ambiente de construção certificado de última geração.

Veja também

 (Reprodução/Designboom)

MOON alcançará pelo menos 224 metros acima do nível do solo. O diâmetro da esfera será de no mínimo 198 metros. As dimensões específicas do local obedecerão ao espaço aéreo regional e às restrições de altura exigidas localmente, que podem permitir uma superestrutura mais alta e mais ampla.

 (Reprodução/Designboom)

MOON incorpora uma esfera verdadeira, ao contrário de muitos edifícios que afirmam ser esferas quando na realidade têm uma cúpula ou estruturas de cúpula parcial.

 (Reprodução/Designboom)

O resort oferece a ‘ponte’ crítica, permitindo que um público de massa participe ativa e financeiramente da emoção. R$2.755,00 (cotação do dólar de hoje) proporcionará uma excursão de 90 minutos na superfície lunar de MOON para incluir a exploração de sua colônia lunar ativa.

 (Reprodução/Designboom)

MOON irá acolher confortavelmente 10 milhões de visitantes anuais, ao mesmo tempo que transporta 2,5 milhões de visitantes para sua superfície lunar de 4 hectares. um exercício de planejamento específico do local de 12 meses seguido por uma construção de 48 meses entregará o MOON a um custo de projeto de R$ 27,55 bilhões (cotação do dólar de hoje).

*Via Designboom

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.