Conheça o recém-inaugurado Hotel Felix, na Austrália

Ludismo, design caprichado e conforto desenharam a construção, que fica próxima ao aeroporto da cidade

Por Redação Atualizado em 9 set 2021, 11h21 - Publicado em 30 mar 2018, 17h00

Da parceria entre o escritório de arquitetura Fox Johnston Architects com o estúdio de design Space Control nasceu o mais novo hotel australiano, batizado de Felix Hotel. A construção fica em Sydney, e seu desenho é diferente de tudo o que a cidade já viu.

Com 150 quartos, a obra fica próxima ao aeroporto local e tem estilo mid-century, que abrange design retrô elegante, com direito a peças icônicas, móveis com pés palito e muita sofisticação. O lobby tem pé-direito duplo, com toques de cobre  e concreto aparente aqui e ali.

Leia também: Hotel resgata sensações de liberdade da vida ao ar livre

Divulgação/Divulgação

Os espaços sociais contam com salas de reunião, áreas de lazer e descanso e ficam no chamado “Sky Lobby”, projetado para oferecer tordo o conforto para os visitantes, além da vista panorâmica para a Botany Bay e para o Aeroporto Internacional de Sydney. Balanços, poltronas e sofás coloridos dão um toque lúdico aos espaços.

Continua após a publicidade

Há também estações de café da manhã e um bar, com janelões de vidro que proporcionam uma bela visão da praia. Nesse mesmo local, lounges com lareira completam a atmosfera aconchegante do hotel.

Divulgação/Divulgação

Os quartos foram cuidadosamente decorados. São espaços amplos com dois ambientes (quarto e sala de estar) separados pela televisão. Os banheiros contam com azulejos turquesa em formato hexagonal destacados por conta das louças brancas.

Divulgação/Divulgação

Confira mais fotos na galeria a seguir:

Continua após a publicidade

Publicidade