Casa Created with Sketch.

Você pode se hospedar na casa do autor de O Grande Gatsby

A casa em que Scott e Zelda Fitzgerald viveram no Alabama agora está disponível para aluguel temporário no Airbnb

F. Scott Fitzgerald é um dos maiores autores da literatura norte-americana – se você não sabe, foi ele que escreveu O Grande Gatsby, livro que já foi adaptado para o cinema duas vezes, sendo a última estrelada por Leonardo DiCaprio.

Mas como todo grande autor, ele tinha uma casa digna de um grande escritor, que você pode conhecer de pertinho diretamente pelo Airbnb. É isso mesmo, a casa do autor está disponível para aluguel temporário através do site.

casa grande gatsby

 (The Fiztgerald museum/Divulgação)

Veja também

Foi nessa casa de Montgomery, no Alabama, que o escritor e sua esposa, a também autora Zelda Fitzgerald, moraram por anos, e onde escreveram alguns de seus maiores livros. A casa conta com dois quartos e espaço o suficiente para convidados, fica em um terreno incrível e ainda é ligada diretamente ao Scott and Zelda Fitzgerald Museum, criando uma experiência histórica para os visitantes.

Aliás, hospedar-se na casa significa ganhar tours gratuitos pelo museu, que conta com itens pessoais dos autores, manuscritos originais e pinturas feitas pela própria Zelda. Já a decoração do imóvel é inteira pensada na era do jazz, assim como vemos retratado no Grande Gatsby.

casa grande gatsby

 (The Fiztgerald museum/Divulgação)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.