Casa Created with Sketch.

Tenha uma sala de Casa Cor em sua casa!

Mostramos uma sala muito chique da edição 2013 da Casa Cor Paraná e ensinamos como recriá-la em casa com móveis e acessórios mais em conta.

abre-tenha-uma-sala-de-casa-cor-em-sua-casa

Um mix de estilos transitando entre o rústico, o clássico e o contemporâneo. É assim que as designers de interiores Fabianne Brandalise e Manuela Lamego e as arquitetas Karin Brenner e Sílvia Pedroso Xavier definem o Lounge Hunter Douglas Luxaflex ABD Paraná, que projetaram em parceria para a Casa Cor Paraná 2013. “A parede de tijolos é a protagonista. Juntamente com a tinta branca no teto e o piso vinílico escuro, formou-se a paleta inicial que nos deu liberdade de variar nos materiais e cores de móveis e objetos – como o azul do tapete e do pufe”, aponta Sílvia. Ela diz que os revestimentos que imitam tijolos são uma boa alternativa e dá a dica para valorizar a decoração da sala: “Explore plantas e itens, como livros, bandejas e caixinhas, sobre o aparador ou a mesa”. Se você gostou, faça parecido com menos dinheiro com as sugestões da galeria abaixo.

*Largura x profundidade x altura. 

Ppreços pesquisados em 5 de dezembro de 2013, sujeitos a alteração

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s