Saiba porque a casa dessa argentina é tão famosa no Instagram

Carina Michelli aproveitou a licença maternidade para estudar sobre decoração e cuidar de cada cantinho da sua casa

Por Marcela De Mingo 29 Maio 2018, 14h28

Você já ouviu falar de Carina Michelli? Talvez não, mas saiba que a sua casa é muito famosa no Instagram. Isso porque a argentina, que mora em Buenos Aires com o marido e as duas filhas, tem uma verdadeira casa dos sonhos.

Há seis anos, a família mora no imóvel de quase 240 metros quadrados de área útil na província de Nordelta – eles mudaram para lá quando Carina ainda estava grávida da filha mais nova. Na época, ela deu uma pausa da carreira de jornalista para cuidar das duas pequenas, e aproveitou o tempo livre para estudar um pouco mais sobre decoração, além denaplicar o que aprendia em cada cômodo.

Desde então, com o crescimento do Instagram, ela decidiu compartilhar os cantos da sua casa que foram ficando prontos, e acabou criando uma onda de seguidores – até o momento da redação deste texto, são quase 80 mil.

A cozinha foi a responsável por conquistar boa parte dos seus fãs, mas a gente garante que cada espaço do lar de Carina é uma fonte de inspiração. Tanto que, agora que suas filhas estão mais velhas, ela voltou a escrever, dessa vez em um blog chamado Dos Casas, criado junto com uma amiga, e onde ela fala sobre dicas de decoração.

Continua após a publicidade

Segundo a jornalista, o mais importante é se atentar à ordem e aos detalhes de cada cômodo que vai ser decorado, principalmente porque existem elementos são essenciais para fazer com que os lugares conversem entre si e criem um senso de harmonia. Para ela, uma variedade de cores e texturas também é imprescindível. E, no caso de dúvida, ela recomenda fortemente que você compre mais flores para decorar um ambiente.

Fonte: Apartment Therapy

 

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade