Saiba de onde vêm estas fotos incríveis do Instagram

No #HobbyLobbyChallenge, a ideia é usar o corredor de flores e plantas de lojas de construção para fazer fotos incríveis para a rede social

Por Marcela De Mingo 18 fev 2018, 10h00

Fazer a foto perfeita para o Instagram exige um lugar incrível, um celular ótimo e alguém com talento para fotografia, certo? Não necessariamente, segundo este desafio que tem dominado a rede social.

Através do feed, usuários estão usando a hashtag #HobbyLobbyChallenge para mostrar que é possível fazer fotos incríveis em lugares inusitados – mais especificamente, no corredor de flores e plantas de lojas de construção.

Ao que tudo indica, quem começou esse movimento foi a usuária Kelsey Maggart, que publicou no Twitter algumas fotos – maravilhosas, diga-se de passagem – que ela fez na loja Hobby Lobby, e que acabou dando nome ao desafio.

A ideia é a maior prova de que não é preciso muito para fazer uma foto maravilhosa – e que essas imagens estão ao alcance de todos, basta um pouco de criatividade e prática com a edição. No mais, o movimento também é uma forma de brincar com a perfeição tão defendida no Instagram, em que o feed perfeito e fotos impecáveis que mostram apenas o ‘lado bom da vida’ são tão comuns.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BfRwYSBg6t8/?tagged=hobbylobbychallenge

View this post on Instagram

Habibi Lobby #hobbylobbychallenge

A post shared by Muktaar Hassan (@imuktaar) on

No mínimo, essa é uma maneira diferente de olhar para a forma como nos relacionamos com as redes sociais, incentivando outras pessoas a se divertirem e buscarem o seu lado criativo também.

View this post on Instagram

#HobbyLobbyChallenge #UglyLocationChallenge

A post shared by Kalob🤴🏼Dàniel (@kalobdaniel) on

https://www.instagram.com/p/BfPeoh5BvfH/?tagged=hobbylobbychallenge

Continua após a publicidade

Publicidade