Casa Created with Sketch.

Pergolado trouxe vida a essa cobertura carioca

Com a pérgola, a cobertura ganhou novo uso. Siga o exemplo dessa família e conheça opções de piso - seixos, mármore e quartzito - para áreas de lazer como essa

Depois de três meses de reforma, os moradores descobriram as delícias da cobertura – antes vazia – desta casa. “Coberto pelo pergolado de madeira e vidro, o canto de refeições ficou mais prático e convidativo. Com o calor do Rio de janeiro, o espaço é concorrido até durante a noite”, revela a arquiteta Elaine Fachetti, do escritório carioca Ateliê de Arquitetura. Na bancada de concreto moldada no local, preparam-se os tira-gostos servidos à beira da piscina rasinha – com apenas 60 cm de profundidade, ela não sobrecarrega a laje e as crianças podem brincar à vontade.

Preços pesquisados em junho de 2012, sujeitos a alteração.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s