Casa Created with Sketch.

LEGO constrói uma peça gigante para seu aniversário de 60 anos

A empresa criou um tijolo vermelho de 4 metros de altura com mais de 133 mil pecinhas de brinquedo, uma homenagem à sua origem

Para comemorar o seu aniversário de 60 anos, a LEGO recriou o seu icônico tijolo vermelho – o que deu início a toda a história da marca de brinquedos – em um tamanho gigante, e expôs a obra final no centro de Nova York, nos Estados Unidos.

A peça, de 2 metros de largura por 4 metros de altura, foi feita com a ajuda de 133 mil pecinhas em miniatura, ou seja, praticamente um Inception de LEGO. Os engenheiros da marca levaram um total de 350 horas para construir a peça gigante – e até liberaram um vídeo em time-lapse de todo o processo, que você pode ver abaixo.

peça de LEGO gigante

 (@lego/)

peça de LEGO gigante

 (@lego/)

Veja também

O LEGO gigante está exposto desde o último domingo (28), no distrito de Flatiron, na Big Apple. O local é um dos mais conhecidos da cidade, próximo da Broadway e da Quinta Avenida, dois conhecidos pontos turísticos da cidade.

Confira o processo de construção do LEGO gigante:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s