Casa Created with Sketch.

Você pode ter uma versão miniatura de casa em LEGO

Uma artista decidiu investir na ideia de reproduzir imóveis reais com as pecinhas de brinquedo, até os últimos detalhes

Uma artista decidiu deixar o emprego na área de saúde para trabalhar com as mãos e construir miniaturas de casas em LEGO. Sim, Shari Austrian mudou de carreira para trabalhar com arquitetura e criar a Little Brick Lane, uma loja na Etsy especializada nessas casinhas.

Mas não pense que Shari cria os modelos do zero. A proposta da loja é fazer miniaturas perfeitas de casas reais. Ou seja, seus clientes podem enviar plantas da casa (para ajudar na criação de um projeto acurado) e fotos do ambiente para que ela reproduza com as pecinhas de brinquedo.

miniatura de casa de LEGO

 (Little Brick Lane/Divulgação)

Veja também

“Os meus gêmeos de 7 anos me reintroduziram ao mundo do LEGO quando estávamos construindo nossa nova casa em 2015. E eu fiquei fascinada pelo processo de construção. Meu marido, meus filhos e eu estávamos muito animados para nos mudarmos e eu pensei que ter uma versão de LEGO da nossa casa seria um presente especial para a família e uma celebração da casa nova”, disse ela para o Apartment Therapy.

miniatura de casa de LEGO

 (Little Brick Lane/Divulgação)

miniatura de casa de LEGO

 (Little Brick Lane/Divulgação)

Sheri começou a brincar com miniaturas ainda pequena, criando versões em massinha e com os próprios tijolinhos de plástico, mas perdeu a prática depois de grande. Recentemente, ela decidiu mudar de área, passar a trabalhar com arquitetura e investir no hobby de construir miniaturas de casas com LEGO. Para ela, o fato de a marca ter expandido tanto a sua linha foi um incentivo, porque ela poderia aplicar a precisão que tanto gosta nos seus modelos.

Cada projeto (ela já completou 4 até o momento) levam de 8 a 10 semanas para serem feitos – incluindo o tempo para o planejamento, pedido das peças e construção final.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s