Faça um tour virtual pelas locações de ‘Game of Thrones’

Google reuniu no Maps e no Street View cenários reais dos locais em que a série foi ambientada, como o Castelo Ward, as Iron Islands e Winterfell

Por Jennifer Detlinger Atualizado em 18 jul 2017, 07h49 - Publicado em 17 jul 2017, 19h05

Um dos assuntos que mais gerou burburinho neste mês foi a aguardada estreia da sétima temporada de Game of Thrones, série produzida e transmitida pela HBO. Lançada em 2011, a história acumula cada vez mais fãs e encanta o público com seu roteiro cheio de reviravoltas que passam em meio a castelos, dragões e belas paisagens naturais.

– Google/Reprodução
Na última quinta (13) o Google publicou um guia das locações originais em que a série, que se passa no fictício continente de Westeros, foi filmada. O cenário da série agora está mapeado no planeta Terra, em países como Espanha, Islândia, Irlanda, Croácia e Escócia.

– Google/Reprodução
O tour virtual pode ser visto neste link e reúne 33 locais. Entre eles, há o Castelo Ward, o palácio do Príncipe Doran e as Iron Islands. Winterfell, o lar da família Stark, por exemplo, é ambientada no Castela Doune, que fica no distrito de Stirling, na Escócia. Já a Arena de Mereen se encontra em Osuna, uma localidade perto de Sevilha, no Sul de Espanha.

– Google/Reprodução

– Google/Reprodução

Continua após a publicidade

Publicidade