“Casa Triângulo” chama a atenção pelos detalhes e mistura de texturas
Este imóvel da década de 60 ganhou uma decoração aconchegante, que brinca com a mistura de elementos quentes e frios

A arquitetura da década de 1960 tem os seus encantos, e essa casa em Los Angeles não é exceção. Samantha Blair comprou o imóvel, chamado de “Casa Triângulo” há pouco mais de um ano, e mora lá com o marido, Ron, e os três filhos.
O destaque da casa, além do espaço e da vista deslumbrante da cidade, são os detalhes: com paredes de pedra e um pé direito incrivelmente alto, ela foi desenhada por um arquiteto amador para viver com a família ali, nos anos 60. O nome veio porque boa parte da arquitetura inclui o formato de triângulos, incluindo a lareira.
https://www.instagram.com/p/BldXD2TjonF/?taken-by=thelittlemissus_
Com muito carinho, Samantha criou um ambiente incrível ao redor dessa arquitetura tão peculiar. Misturando muitas texturas (como as paredes de pedra com poltronas de couro), ela mescla um visual rústico com o ultra aconchegante e o ponto alto são as minúcias: as artes penduradas na parede, o uso de cores (como o sofá azul!) e a combinação de materiais quentes (a madeira) com outros mais frios (a pedra), que culminam em um ambiente equilibrado e muito convidativo.
https://www.instagram.com/p/Bk8A9zFj_Dd/?taken-by=thelittlemissus_
https://www.instagram.com/p/BkBIriWjh6M/?taken-by=thelittlemissus_
Siga Casa.com.br no Instagram
