Casa Created with Sketch.

Conheça os banheiros mais lindos da CASACOR Rio 2021

Projetos que inspiram elegância com toque de modernidade e inovação foram marcas registradas da mostra carioca

banheiro da casa UP casacor rio de janeiro 2021 UP3 Arquitetura

 (/)

Incorporar elementos modernos no banheiro é um grande desafio. Eles podem estar refletidos no revestimento das paredes e do piso – que também precisam ser resistentes já que estão sempre em contato com a umidade – na escolha do box ou em outros itens que tornam o espaço mais elegante e inovador.

A edição do CASACOR Rio desse ano contou com trabalhos impecáveis de grandes nomes da arquitetura, e os banheiros tiveram destaque. A seguir, conheça os banheiros mais lindos que ditaram tendência e marcaram presença na edição da mostra carioca:

casacor rio de janeiro 2021 rj ambientes decoração arquitetura mostras bianca da hora haman spa

Um quarto de banho voltado para o descanso e liberar as energias negativas foi a proposta de Bianca da Hora com o Haman SPA. A arquiteta aproveitou a luz natural do ambiente e brincou com cores e texturas para criar a composição.

Nos metais, o acabamento cortein, da Deca, dá um ar de sofisticação que contrasta com o despojamento das pedras naturais, do linho e do mobiliário em tons neutros.

casacor rio de janeiro 2021 rj ambientes decoração arquitetura mostras beto figueiredo luiz eduardo almeida sala banho deca

Os arquitetos Beto Figueiredo e Luiz Almeida inovaram em seu projeto Sala de Banho Deca. Com longas cortinas verdes aliadas à elementos clássicos, como a banheiro de mármore que teria pertencido à Imperatriz Teresa Cristina, o projeto inspira elegância e requinte.

No centro do ambiente, uma jabuticabeira foi plantada para trazer a natureza para dentro do projeto e brinca com o ciclo da vida, já que a água – que parece sair do tronco – é também reusada para sua irrigação.

Descubra tudo sobre a CASACOR Rio de Janeiro 2021 no site da CASACOR!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.