Casa Created with Sketch.

A árvore de Natal rosé gold é a sensação de 2017

Esqueça o pinheiro tradicional, a ideia da vez são árvores rosa-claro com ornamentos dourados e muito brilho

O rosa millennial foi o tom de 2017, e é óbvio que a cor também ganhou espaço na decoração de Natal. Tanto que as árvores rosé gold, que misturam o rosa clarinho com dourado, se tornaram uma tendência para o final de ano.

A cor dá ares chiques e elegantes para a programação natalina, e é um contraste grande com a árvore de Natal tradicional – mais suave, ela combina com decorações minimalistas e ambientes mais claros e delicados.

Quem gostou da ideia pode usufruir destas dicas para montar uma árvore rosé gold em casa:

1.Misture!

O bom de uma base rosa é que funciona muito bem com tons metálicos, por isso, não tenha medo de misturar o cobre com o prateado e o dourado para criar um bom equilíbrio de metálicos na decoração da árvore.

2.Opte por fairy lights

Ao contrário das luzes de Natal tradicionais, as fairy lights são lâmpadas de LED minúsculas que iluminam um ambiente (ou uma árvore) de forma mais delicada. As luzes menores combinam bem com esse tipo de decoração de árvore, dando um ar mais lúdico para a árvore como um todo.

3.Pense no contraste

Independentemente da cor que você escolher, o melhor para uma árvore rosé gold é pensar no contraste, para que os ornamentos fiquem visíveis. Bolas de Natal translúcidas vão desaparecer ante a cor de fundo, enquanto bolas brancas, cobres ou azuis vão ficar mais em destaque.

4.Considere o fio

Já que falamos nas luzes perfeitas para esse tipo de árvore, vale sempre lembrar que, normalmente, luzes de Natal vem com um fio verde, para se mesclarem à cor da folhagem de um pinheiro (mesmo que seja falso!). Mas esse fio em uma árvore rosa vai ficar muito aparente e não vai combinar com a proposta. Lembre de checar a cor do fio antes de colocar as luzinhas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s