Hotel no Marrocos possui decoração luxuosa com mármore, madeira e tecidos
O palácio da década de 1950 passou por oito reformas para restaurar os aspectos de sua arquitetura original.
O Royal Mansour Casablanca é um hotel de luxo na cidade de Casablanca, Marrocos. O edifício, construído na década de 1950, passou por reformas e restauração ao longo de 8 anos, ressurgindo com sua silhueta modernista – uma reencarnação fiel da arquitetura de sua época.
Agora, o hotel conta com 149 quartos, suítes e apartamentos privados, três restaurantes – incluindo um com vista 360° da cidade e do oceano Atlântico, áreas fitness e um spa.
As acomodações possuem uma decoração refinada com mármore, madeiras nobres e embutidas, tecidos luxuosos e luminárias criadas exclusivamente para o projeto.
O pátio repleto de vegetação, os móveis refinados e a majestosa escadaria foram reinterpretados.
“O Royal Mansour Casablanca tem sua própria personalidade, consistente com a identidade da cidade. A assinatura da marca Royal Mansour está aqui: você encontrará excelência no serviço, privacidade e confidencialidade tão cobiçadas por nossos hóspedes. E tudo em um cenário excepcional, firmemente enraizado em seu destino”, diz o Diretor da Royal Mansour Collection, Jean-Claude Messant.
O hotel possui três restaurantes e um bar: La Brasserie, do chef francês Éric Fréchon; Sushi Bar, especialista em comida japonesa; La Grande Table Marocaine, oferecendo a culinária ancestral marroquino; e o Bar, que serve drinks refinados.
Já o Spa Royal Mansour Casablanca dispõe de 2.510 m² de área de bem-estar em dois andares, com hammam tradicional marroquino, área fitness, piscina de imersão e salas de tratamento.