Casa Created with Sketch.

Hotel inteiramente dedicado aos palhaços está à venda nos EUA

O Clown Motel é cheio de (assustadores) palhaços nos mais diversos tamanhos, além de ficar ao lado de um cemitério. Você teria coragem de visitá-lo?

 (Westin A./Yelp/Architectural Digest)

Você é fã de filmes de terror que envolvem palhaços ou cemitérios? Pois existe um hotel no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, que junta esses dois elementos ao mesmo tempo. Trata-se do Clown Motel, em Tonopah, erguido bem ao lado de um cemitério. O mais curioso? O lugar está a venda por 900 mil dólares.

Como você pode imaginar nos seus piores pesadelos, o hotel é abarrotado de palhaços nos mais diversos tamanhos, formatos e posições. O Clown Motel virou passeio para caçadores de fantasmas e amantes de palhaços, que pagam 50 dólares pela diária. Mesmo assim, muitos dos hóspedes chegam a cobrir os palhaços que ficam nas cabeceiras das camas com toalhas, por medo de serem observados durante o sono (ou a falta dele).

Como se não bastasse tudo isso, o cemitério pode ser visto da janela de alguns dos quartos. Cerca de 300 corpos teriam sido enterrados no terreno, incluindo os de residentes locais da cidade que morreram de uma misteriosa praga.

 (Westin A./Yelp/Architectural Digest)

O dono, Bob Perchetti, que está à frente do estabelecimento há 22 anos, diz que seu negócio já foi dito como o hotel mais assustador dos Estados Unidos, mas para ele, a paixão vai além da aura de terror. “Eu amo palhaços. Nunca tive problema com eles”, revelou ao Architetural Digest.

A ideia de fazer o hotel veio de uma coleção que os pais de seu sócio mantinham no sótão de casa. “Ele tinha uma casa cheia de palhaços, então decidimos trazê-los para cima e os colocar para trabalhar”, completou. Perchetti ainda diz que ama seu trabalho, mas que já está pronto para abandonar as palhaçadas e se aposentar. “Eu vou ficar pescando. Quero curtir a mim mesmo. Acampar com  meus netos”.

Se por sorte um comprador aparecer, terá que como obrigação manter os palhaços em bom estado. “Se conseguir vender o hotel, vou sentir falta deles. Mas vou voltar para visitar meus palhaços”. Confira algumas fotos do lugar e boa sorte com seus sonhos hoje:

 (Westin A./Yelp/Architectural Digest)

 (Westin A./Yelp/Architectural Digest)

 (Westin A./Yelp/Architectural Digest)

 (Westin A./Yelp/Architectural Digest)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s