USP de São Carlos abre vagas para mestrado e doutorado

Núcleo busca profissionais além da arquitetura e do design

Por Gustavo Pelogia Atualizado em 14 dez 2016, 13h00 - Publicado em 27 ago 2008, 13h15

O Nomads – Núcleo de Estudos de Habitares Interativos -, órgão inserido no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, abre 10 vagas para mestrado e doutorado na cidade de São Carlos/SP (231 km da capital). As inscrições vão de 13 a 17 de outubro e devem ser feitas pelo correio.

O núcleo está aberto para receber perfis variados, como designers, artistas, sociólogos, filósofos, psicólogos, geógrafos, arquitetos, entre outros. “Temos equipamentos para a realização de experimentos, produção de objetos e interfaces, e parcerias com laboratórios que possibilitam a prototipagem de formatos maiores de objetos”, explica o diretor do núcleo, Dr. Marcelo Tramontano. Também vale ressaltar que o Nomads “é um dos poucos núcleos em Arquitetura em todo o Brasil que pesquisa relações entre Arquitetura, Design e Cultura Digital”.

Para saber os outros temas de interesse do núcleo, consulte o site do Nomads. Para ver a lista de documentos para a inscrição, acesse o site do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Publicidade