Casa Created with Sketch.

Trabalho de Lina Bo Bardi ganha coleção de livros

O lançamento da caixa de livros sobre o trabalho da arquiteta italiana acontece amanhã no Sesc Pompeia, em São Paulo

04-casa-de-vidro-de-lina-bo-bardi

Assinados pela arquiteta italiana Lina Bo Bardi, seis dos projetos feitos em Minas Gerais, Salvador e São Paulo ganharam seu próprio livro dentro da nova coleção, lançada pelas Edições Sesc São Paulo e o IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), em pareceria com o Instituto Lina Bo Bardi.

Os volumes, revistos e ampliados, foram organizados em uma caixa e incluem croquis, aquarelas, desenhos maquetes e imagens do Solar do Unhão, em Salvador (livro inédito), da Igreja do Espírito Santo do Cerrado, em Uberlândia, e do MASP, Sesc Pompeia, Teatro Oficina e Casa de Vidro, em São Paulo.

Também está disponível uma edição bilíngue, em português e inglês, que traz depoimentos de Lina Bo Bardi, além de textos da profissional, de André Vainer, e de outros, organizados por Marcelo Ferraz na edição original.

A coleção pode ser comprada nas unidades Sesc SP na capital e no interior, em livrarias e também pelo site do Sesc. Sai por R$ 99. 

Lina Bo Bardi
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s