Casa Created with Sketch.

Silencio Club, um projeto do cineasta David Lynch

Danceteria, bar, sala de cinema e um fumoir com decoração cheia de arte e imaginação à la David Lynch compõem este novo espaço noturno parisiense.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

O cineasta americano David Lynch se inspirou no teatro fictício que aparece em seu filme Mulholland Drive para criar, num dos bairros mais boêmios de Paris, o Silencio Club. O local, totalmente pensado por Lynch, ocupa 700 m² e pode ser acessado descendo-se dois lances de escadas. No subsolo, encontram-se uma biblioteca-livraria, um bar em tonalidades douradas com antigas estruturas metálicas à la Eiffel, o palco cercado por um arco escuro, pista de dança, sala de projeção com 24 lugares, um fumoir ultramoderno, iluminado com fibras ópticas, e banheiros com impressionantes jogos de espelhos. Todos os elementos da decoração do Silencio Club parecem fazer parte de um filme hollywoodiano, em especial o mobiliário – com poltronas de cores sóbrias e formas geométricas imaginadas por Lynch e produzidas pela maison francesa Domeau & Pérès. Das 18 às 23h, somente membros e associados têm acesso ao mundo misterioso do número 144 da rue de Montmartre. Depois desse horário, o público em geral pode adentrar no clube – claro, se passar pelo casting da recepção.

O Silencio Club é mais que uma discoteca, é um local concebido para promove...

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s