Casa Created with Sketch.

Revista Casa Imóveis Salvador orienta quem pretende comprar casa ou apê

Cerca de 35 mil assinantes de revistas da Editora Abril, em Salvador, receberam nesta semana um exemplar da recém-lançada Casa Imóveis, uma publicação feita para ajudar os leitores que querem realizar o sonho da casa própria.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Ela é fininha, simpática, gostosa de ler. Recém-saída da gráfica, a revista Casa Imóvel é um presente para quem assina alguns títulos da Editora Abril. O primeiro número foi feito especialmente para a capital baiana, cidade com grande volume de lançamentos mobiliários – até o final do ano, estão previstas mais quatro edições em outras localidades. A matéria principal mostra os bairros soteropolitanos que mais crescem e, em infográfico, traz as características dos imóveis à venda nessas regiões. Para chegar mais confiante aos estandes de vendas, o leitor descobre quais são os documentos que ele deve exigir antes de fechar o negócio. E aprende, com a experiência de dois compradores, como encontrar o melhor custo benefício ou, ao menos, como evitar as principais armadilhas escondidas nas compras. “Estamos muito felizes porque é a primeira revista que nasce de um site. Ela está alinhada com a missão do Casa.com.br que é orientar e inspirar o leitor na compra, reforma, construção ou decoração do seu imóvel”, diz Jefferson Rubbo, redator-chefe. Acompanhando o lançamento da revista Casa Imóveis, o Casa.com.br apresenta a parceria com o serviço TiqueImóveis, no qual é possível buscar casas e apartamentos para aluguel ou compra em todo o Brasil. A ferramenta está na home do site.

Abaixo, você vê algumas das páginas da revista Casa Imóveis Salvador, que teve, em sua capa, um apartamento de 143 m², da Barra (Condomínio Barra Porto), entregue em novembro de 2010.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s