Revista Casa Imóveis Salvador orienta quem pretende comprar casa ou apê

Cerca de 35 mil assinantes de revistas da Editora Abril, em Salvador, receberam nesta semana um exemplar da recém-lançada Casa Imóveis, uma publicação feita para ajudar os leitores que querem realizar o sonho da casa própria.

Por Da redação Atualizado em 21 dez 2016, 00h00 - Publicado em 15 ago 2011, 15h00

Um título para uma foto sem titulo Ela é fininha, simpática, gostosa de ler. Recém-saída da gráfica, a revista Casa Imóvel é um presente para quem assina alguns títulos da Editora Abril. O primeiro número foi feito especialmente para a capital baiana, cidade com grande volume de lançamentos mobiliários – até o final do ano, estão previstas mais quatro edições em outras localidades. A matéria principal mostra os bairros soteropolitanos que mais crescem e, em infográfico, traz as características dos imóveis à venda nessas regiões. Para chegar mais confiante aos estandes de vendas, o leitor descobre quais são os documentos que ele deve exigir antes de fechar o negócio. E aprende, com a experiência de dois compradores, como encontrar o melhor custo benefício ou, ao menos, como evitar as principais armadilhas escondidas nas compras. “Estamos muito felizes porque é a primeira revista que nasce de um site. Ela está alinhada com a missão do Casa.com.br que é orientar e inspirar o leitor na compra, reforma, construção ou decoração do seu imóvel”, diz Jefferson Rubbo, redator-chefe. Acompanhando o lançamento da revista Casa Imóveis, o Casa.com.br apresenta a parceria com o serviço TiqueImóveis, no qual é possível buscar casas e apartamentos para aluguel ou compra em todo o Brasil. A ferramenta está na home do site.

Abaixo, você vê algumas das páginas da revista Casa Imóveis Salvador, que teve, em sua capa, um apartamento de 143 m², da Barra (Condomínio Barra Porto), entregue em novembro de 2010.

Publicidade