Casa Created with Sketch.

Porcelanatos e cerâmicas na Revestir imitam ladrilho hidráulico

A novidade é que os grafismos aparecem em cores sóbrias, suaves ou envelhecidas. Confira as peças lançadas nesta edição da feira Expo Revestir.

Casa da vó, cidades históricas de Minas Gerais, sítio no interior… Não faltam memórias agradáveis de lugares decorados com ladrilho hidráulico. Talvez isso explique a imensa popularidade desse revestimento colorido, feito em oficinas escuras e empoeiradas. Afinal, quem não deseja vestir a casa com boas lembranças? Faz alguns anos que as modernas fabricantes de revestimentos descobriram o poder de emocionar dessas plaquinhas. Hoje os padrões típicos dos ladrilhos aparecem em um sem-número de produtos. Na edição de 2014 da Revestir, chega uma novidade: as peças ganham tons neutros ou aparência envelhecida, podendo ser usadas em decorações mais sóbrias.

Conheça abaixo revestimentos semelhantes ao ladrilho hidráulico lançados na Revestir 2014

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s