Casa Created with Sketch.

Odebrecht lança casas compartilhadas de alto padrão

Alejandro Moreno, Franklin Mira e Luis Mirabelli lançam o projeto Quintas Pr...

 (/)

Que tal adquirir uma casa de luxo na beira da praia sem se preocupar com a manutenção da piscina, o corte da grama e a limpeza dos banheiros? Nesta quarta-feira (5/5/2010), a Odebrecht lançou o Quintas Private Residences, um conjunto formado por 170 casas de férias na Costa dos Coqueiros, Bahia. A grande novidade é que parte da comercialização das residências será feita por sistema de propriedade fracionada em parceria com a RCI – The Registry Collection – líder mundial em intercâmbio de férias.

O serviço possibilita que o consumidor adquira uma residência de férias em parceria com outros moradores. O sistema funciona assim: compra-se frações e utiliza-se o imóvel em formato de rodízio anual de datas com os outros donos, por meio de um calendário rotativo. Sendo assim paga-se uma taxa mensal apenas para manter a residência e outra taxa anual equivalente ao valor do imóvel.

O proprietário que adquirir a casa de luxo, poderá utilizá-la por até 4 semanas por ano e ainda trocar seus períodos de utilização pela estadia em uma das 180 propriedades fracionadas espalhadas pelo mundo. As casas do Quintas Private Residences, que têm 4 suítes, trazem também o conceito de consumo consciente. “Ao compartilhar a casa com outros moradores, você evita gastar com o que não vai usar. Você paga apenas uma cota equivalente ao dias que serão utilizados pelo morador e sua família”, diz Franklin Mira, diretor da Odebrecht.

O produto é direcionado para a classe A+, com renda familiar superior a 20 mil reais. Mais informações estarão em breve no site

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s